♪ Mel Rios/ Apenas mais uma de Amor

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Olá queridos amigos e fãs da Limão com Mel, venho através deste tentar retribuir todo carinho e força que vocês depositaram em mim desde o primeiro dia em que embarquei nesse sonho. Ter ficado entre as 40 melhores do país em enquete realizada no portal terra, foi para mim com certeza um grande passo em minha carreira artística, mas isso não seria possível sem a ajuda de todos vocês que curtem e acreditam no meu trabalho. Estou irradiante de tanta felicidade a vocês o meu muito obrigado de coração e que Jesus possa lhes dar em dobro todo amor e carinho.

Mil Bjos Mel Rios...

7 comentários:

  1. ountttt *_* melzinhaa carinho mais que merecido!parabens pela belissima voz e por ser esse anjo de pessoa! soou suaa fãa. amo bj
    p.s: a menina do laçinho'

    ResponderExcluir
  2. Olá Mel, meu nome é Ricardo Melo (radialista de Esperantina-PI), sou fã da Banda e esepcialmente de vc...bjs
    Ps: confira no portal teens180.com/esperantina as fotos do forró das antigas em esperantina e aquela festa que teve na cidade do Morro do Chapeu-PI em dezembro de 2010:

    http://www.teens180.com/esperantina/confira-fotos-do-show-do-forro-das-antigas-em-esperantina-7900.html

    http://www.teens180.com/esperantina/confira-cobertura-do-show-da-limao-com-mel-no-morro-do-chapeu-6877.html



    Ricardo Melo

    ResponderExcluir
  3. Own querida,vc merece muito mais!*-*
    VC ficou na 25 colocação,mas essa foi só a primeira de muuitas votações q vc ainda vai perticipar!!!
    Bjus e muuito mais sucesso!
    Jéssica

    ResponderExcluir
  4. Melhor dizendo, 25º lugar,uma boa colocação,graças as pessoas que acreditam em vc, isso significa que muita gente precisa de vc,continue assim,simples,amiga,carismática e humilde com todos e todas, em agradecimentos aos seus fãs.
    Um xeiru no coração!
    Te amo muito.

    ResponderExcluir
  5. oLá Mel td bem? a gravação do DVD foi maravilhosa,estava lá,foi eu e meu esposo que levamos a agenda pra vcs,eu mesma que te entreguei vi que vc ficou feliz com o presente foi feito com muito carinho pelo meu esposo,somos fãs da banda os SEGUIDORES DA LIMÃO COM MEL,sempre que podemos estamos nos shows,um bjão e que DEUS continue lhe abençoando sempre.Neide e Daniel

    ResponderExcluir
  6. mel vc merece fica em 1º lugar ,mas mesmo assim parabéns e que continue sempre do seu jeito de ser , que cativar as pessoas !! te adoro sou sua fá , e sempre vou torce por vc ,sempre conte comigo , SEMPRE"

    ResponderExcluir