♪ Mel Rios/ Apenas mais uma de Amor

terça-feira, 29 de novembro de 2011


Olá queridos e amados visitantes do meu blog, quero sempre poder retribuir a altura todo carinho e respeito que estão tendo comigo. Não estou mais na LCM, mas estaremos sempre pertinhos uns dos outros através dos novos projetos que virão. Tenho analizado oque será melhor para o meu mim hj e prometo deixá - los muito bem informados de tudo oque ainda está por vir em meus futuros trabalhos. Espero contar com todos vocês! Bjoo

11 comentários:

  1. A linda flor da limão nunca será esquecida tenha certeza disso.Que Deus te acompanhe.

    ResponderExcluir
  2. Mel obridado por tudo ficara em nossos coraçoes....posta essa musica ai do blog pra galera baixar.....apenas + de um amor..........obrigado ricardo de jacobina bahia

    ResponderExcluir
  3. Pra sempre nossa Linda Flor....Nunca será esquecida pelo fãs da Limaoo..Foi injustiça o que fizeram com vc..Mas Deus, só Ele, sabe o certo a se fazer..e se Ele fez vc passar por isso, é porque novas conquistas estao por vim pra vc Mel..Beijoos, sucesso e que Deus te ilume sempre..

    ResponderExcluir
  4. vc ficara pra sempre em nossos corações...te amo minha linda flor...deus te ilumine e siga sempre teus passos...a lcm fez uma injustiça muito grande...mas deus sabe o que faz.fica na paz. romito delmiro gouveia alagoas.

    ResponderExcluir
  5. foi uma pena vc ter saido a mara foi OTEMOOOO ela nao cantava nada mais vc nao vc e um doce.vou sempre te acompanhar

    ResponderExcluir
  6. Você escreveu seu nome em nossas vidas Mel Rios, não só na nossa, como na vida da Limão com Mel.

    Pra sempre será a linda flor de nossas vidas.

    ResponderExcluir
  7. É uma pena que a limão esteja no mesmo caminho de outras bandas, demitindo e contratando cantores a toda hora, acham q o cantor é o responsável pela queda do forró romântico que na verdade perdeu espaço por conta dessas bandas de vanerão sem assunto,
    Toda sorte do mundo p vc Mel e que vc volte logo, pois vc tem uma voz linda e original e é muito linda e competente!! pena que a limão tenha sabido lhe valorizar!! mas enfim, volta logo, o forro precisa de profissionais com vc
    bjo

    ResponderExcluir
  8. Minha eterna linda flor,os SEGUIDORES DA LIMÃO COM MEL tem orgulho de tê-la como amiga,que Deus te abençõe sempre vc é uma estrela que nasceu para brilhar,se a direção da LCM não soube valorizar é só ter paciência,pq nada acontece sem a permissão de DEUS,adorei ouvir vc aqui no blog cantando Lulu Santos,voz e violão coloca o link no face para podermos baixar,os seguidores agora tem outro segmento será tbm seguidores da MEL RIOS,bjos te amamos.

    ResponderExcluir
  9. MEL EU ESPEREI O ANO INTEIRO
    PARA A LIMÃO VIM PARA SÃO PAULO PRA
    TY CONHECER FIQUEI MUITO TRISTE
    POR VCS SAIREM. MAS AINDA VOU VER VC BEIJOSSSSSS
    TE AMO. MIM RESPOSTA PELO
    MEU ORKUT
    JOSEVAN.TRICOLOR@GMAIL.COM
    TE ADORO TE ADORO MUITO

    ResponderExcluir
  10. Mel adoro seu jeito de cantar, fico grato por a banda encantu's te trazido você, sou paraibano também. Você passa pra gente uma emoção maravilhosissima cantando, linda linda... Gostaria de lhe conhecer pessoalmente, na 1° oportunidade queria um abraço seu, procurei seu twitter mais não encontrei, me segue aí @lindinaldosouza, ou manda o seu Twiiter pra mim seguir, sou seu fã N° 1. Nunca deixe de nos fazer feliz, te amo !!

    ResponderExcluir
  11. Mel,parabéns pelo seu trabalho... você é muiiiiito linda!

    ResponderExcluir