♪ Mel Rios/ Apenas mais uma de Amor

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Oi genteee... novidade pra vocês! Fui encantada pelo som da  Banda Encantu's, essa banda maravilhosa de João Pessoa na Paraíba.
Recebí o convite do meu amigo Rodrigo Garotão, e nem pensei duas vezes antes de aceitar. Já estou de malas prontas e super ansiosa para minha estréia que vai acontecer em Sampa dia 17 de Fevereiro. Quero aproveitar para agradecer o carinho e a atenção de todos que fazem a banda, onde fui muito bem recebida!
Bjooo e espero contar com todos nessa nova jornada que promete muito romantismo!!

Mel Rios

Um comentário:

  1. Oi Mel Rios...Sou de Russas-Ce onde a banda limão com mel fez um show no dia 24 de semtembro de 2012...Desde aquele show não paro de visitar seu blog... Adoro ser seu fã... E estou postando agora para te dizer que estou muuuuiiiito feliz com essa surpresa... Agora sou fã da Banda Encantu's, com essa escolha maravilhosa e feliz deles a banda só tem a ganhar e crescer...Com a voz da eterna Linda Flor, a banda vai disparar... Bjssss!

    ResponderExcluir